Potencialize constantemente os seus resultados de marketing e vendas

O que está te impedindo de conquistar seus resultados e metas?

Quando falamos sobre gestão de marketing e vendas, uma coisa é certa: todas as empresas sofrem com gargalos operacionais. Entre os desafios encontrados, muitos negócios não conseguem identificar a origem dos problemas, fazer a integração entre os times, estruturar o negócio e, assim, evoluir e crescer no ritmo da transformação digital.

Tudo isso acontece porque essas empresas não têm uma Cultura Data Driven que sustente suas ações e oriente suas decisões. Mas, se esse é o seu caso, você pode começar a reverter esse quadro hoje mesmo!

Neste webinar gratuito, você terá acesso gratuito à planilha de gestão de marketing e vendas desenvolvida e divulgada há anos pelo nosso time, em sua mais recente versão 3.0. E mais do que isso: no webinar vamos te explicar detalhadamente como usar essa planilha e todos os princípios básicos para potencializar constantemente os seus resultados de marketing e vendas.

Reports & Relatórios: descubra se sua agência está fazendo da melhor maneira

Qual a melhor maneira de estruturar um relatório?

Bom, para a criação de relatórios e reports não existem fórmulas mágicas ou truques prontos, mas existem modelos que podem ser aplicados com mais facilidade e que trarão uma compreensão mais prática das informações passadas. 

Por isso, em nosso webinar você aprenderá a estrutura ideal de um relatório, a importância de um processo de acompanhamento de dados e quais indicadores devem ser analisados. Você ainda terá a oportunidade de se aprofundar no processo de análise e geração de insights para construir um relatório com eficiência, sem enrolação e de fácil compreensão. 

Para conferir na íntegra e aprender a gerar mais competitividade de negócio, clique no botão:

Agência funciona, sim, e eu posso provar

Qual a melhor alternativa para você: agência ou equipe interna?

Você já se questionou sobre a competência de agências de marketing para o desenvolvimento de estratégias digitais eficientes? 

A Layer Up acredita no grande potencial de agências para a transformação digital de negócios dos mais diversos setores. Afinal, são mais de 7 anos gerando transformação e resultados no universo de marketing e vendas.

Por isso, neste webinar gratuito, abordamos as vantagens de contar com uma uma empresa com proficiência em estratégias digitais para alcançar resultados mais rápidos; os principais diferenciais de agências de marketing; mitos e verdades sobre esse modelo de negócio e também pesquisas sobre o tema. Para conferir na íntegra, acesse o botão. 

Contratar uma agência ou investir em uma equipe de marketing interna?

Agência x Equipe interna: é hora de escolher

O posicionamento digital não é mais uma necessidade, mas sim, uma urgência cada vez mais constante. Durante esse processo não é comum se questionar sobre as vantagens e desvantagens de investir em uma equipe interna de marketing ou contratar uma agência especializada.

Mas, identificar qual a melhor opção para seu negócio dependerá única e exclusivamente de seus objetivos. Por isso, criamos um material exclusivo, apresentando os prós e contras de investir em agências especializadas em marketing, os mitos e verdades desse amplo universo digital e qual o melhor momento para trabalhar em parceria com uma agência proficiente em estratégias digitais. Quer entender melhor? Acesse o material e trace os melhores rumos para seu negócio. 

Webinar Tendências 2022

Veja as tendências para 2022 com a nossa CEO, Samira Cardoso

O Material de Tendências 2022 foi elaborado para orientar nosso time interno na busca por estratégias que estejam alinhadas com o mercado. Mas esse estudo se mostrou tão completo e relevante, que resolvemos compartilhar com você. 

Neste webinar, apresentado pela nossa CEO e co-fundadora da Layer Up, Samira Cardoso, você vai ver, em detalhes, as principais tendências para este ano sob a perspectiva e expertise da nossa CEO, em um conteúdo amplo e gratuito.

Desenvolvido pelo nosso time de Planejamento, o Material de Tendências 2022 é um estudo completo e exclusivo, dividido em 3 partes (Marketing, Formatos e Novas Tecnologias) sobre as principais previsões para este ano, de acordo com pesquisas realizadas por diversas empresas do segmento e, claro, com a curadoria Layer Up.

Material de Tendências 2022

Saia à frente da concorrência com as tendências do mercado para 2022

Desenvolvido pelo nosso time de Planejamento, o Material de Tendências 2022 é um estudo completo e exclusivo sobre as principais previsões para este ano, de acordo com pesquisas realizadas por diversas empresas do segmento e, claro, com a curadoria Layer Up.

Dividido em 3 pilares, esse reporte fala sobre as tendências em Marketing, Formatos e Novas Tecnologias para este ano, incluindo comportamento online, construção de comunidades, redes sociais em ascensão, percepção de marcas, assuntos mais buscados e muito mais.

Feito inicialmente para o nosso time interno, o Material de Tendências para 2022 agora está disponível de forma gratuita, para ajudar a estruturar e planejar a sua estratégia digital.

PROCESSO LAYER 5.0

Vá além do óbvio: construa uma estratégia digital inovadora 

Construa sua própria estratégia digital de acordo com as necessidades do mercado, impulsione resultados e conquiste resultados grandiosos com o Processo Layer 5.0. 

Reunimos  7 anos de experiência em conhecimento técnico e estratégico com consistência e desenvolvemos um processo ideal para negócios que buscam alavancar seus resultados. 

Nele, você aprenderá a aplicar as 5 camadas (ou layers) utilizados por nossa agência, e garantirá a alta performance da sua equipe, além de otimizar processos do dia a dia de maneira dinâmica e assertiva. 

Trace novos rumos e conquiste o mercado com apenas 5 passos. 

Jornada Data Driven Decision

Comece a tomar decisões baseadas em dados

Chegou o momento de dar um mergulho no universo dos dados e transformar a maneira como sua empresa toma decisões.

Descubra as últimas tendências e novidades de negócios que implementaram a cultura orientada por dados no dia a dia. Além disso, conheça os diferenciais de tomar decisões baseadas em informações consistentes. 

Uma coisa é certa: no mundo dos negócios não há mais espaço para empresas que não se orientam por dados. Confira o evento pós-DDD e aprenda a desenvolver estratégias que estejam de acordo com os desafios do mercado e as necessidades de seu público-alvo. 

Checklist- Estruturação da Estratégia Digital: os 17 passos fundamentais

Garanta a alta performance da sua equipe com uma execução consistente

Por meio de um e-book gratuito você terá a oportunidade de aprender a estruturar uma estratégia digital consistente, propiciando que seu negócio se posicione à frente de seus concorrentes. 

Nele, abordamos os 17 passos fundamentais para a estruturação de uma estratégia com consistência, dedicação, conhecimentos técnicos e estratégicos relacionados ao uso de dados. 

Baixe nosso checklist completo e impulsione os seus resultados.

Data Driven Decision

Dados são como neurônios: vai usá-los ou deixá-los morrer?

Fazer com que as decisões tomadas dentro da sua empresa sejam orientadas por dados não é mais uma tendência, é uma urgência. 

Entender os diferentes processos que envolvem essas informações — como captação, análise e otimização — é essencial para melhorar a lucratividade e alcance do seu negócio e alinhá-lo à transformação digital de forma completa.

Confira mais de quinze horas de conteúdos que contam com a visão de especialistas que trabalham em grandes empresas. Conecte-se ao mundo dos dados de uma vez por todas.

Bench estratégico

Cause impacto no mercado com nosso bench

É comum grandes players executarem estratégias que causam alto impacto no público. Mas poucos gestores sabem que é possível adaptar essas campanhas para pequenos e médios negócios.

Para isso, é necessário realizar um bench estratégico com marcas de diversos segmentos. Assim, será possível obter insights para adaptar ideias já produzidas em uma escala que corresponda ao tamanho da sua empresa e ao público que ela atende.

Confira o que foi lançado no primeiro trimestre de 2021 e reúna referências para construir uma campanha de alto impacto.

Transformação analítica: cinco passos para aplicá-la o quanto antes

Utilize os dados a seu favor com a transformação analítica

A evolução digital requer a reestruturação de processos internos, revisão de metodologias e estratégias. Dessa forma, realizar a análise de dados e aplicar a transformação analítica é essencial para alcançar melhores resultados. 

Neste guia completo e gratuito, abordamos como os dados podem auxiliar no aproveitamento das oportunidades de negócio, além de oferecerem um panorama da real situação do mercado.

 

Acerte no briefing, diagnóstico e solução

Desenvolva um diagnóstico, execute uma boa estratégia

O objetivo principal do seu negócio está alinhado a todas as ações que são tomadas no decorrer do tempo? É preciso avaliar o planejamento desenvolvido para compreender melhor os resultados almejados, utilizar as informações relevantes e estruturar uma estratégia coerente com todos os dados obtidos.

Sabendo disso, preparamos um webinar gratuito para você conhecer modelos práticos de briefing, diagnóstico e solução. Assim, desenvolverá com melhor desenvoltura os dados, terá mais insights e eficiência nas decisões que devem ser tomadas. 

Estratégias para Inbound Marketing

Conheça funcionalidades e vantagens do Inbound Marketing

Quer aprender como construir conteúdo relevante e personalizado para aumentar a visibilidade e as vendas do seu negócio? Descubra dicas estratégicas com a agência vencedora do Melhor Case em Marketing e Vendas de 2019 e do prêmio Melhor em RD Station de 2020.

Em nosso podcast, você conhece todas as frentes da metodologia e como usá-la a favor do seu negócio.

 

Estratégias digitais avançadas: como aplicá-las no dia a dia

Aplique estratégias digitais na prática

Com os cases que são apresentados neste webinar, é possível otimizar sua visão de mercado, ampliar seu repertório, montar uma estrutura tática e alcançar maiores resultados para a sua empresa.

Entenda quais planos de ação são aplicáveis e quais estratégias digitais se encaixam melhor em seu modelo de negócio. Dessa forma, o processo de estruturação de uma tática será mais assertivo, gerando oportunidades e transformando a empresa.

Estratégia Digital 5.0: evolua na velocidade do mercado

A evolução de que a sua empresa precisa

Os hábitos de consumo estão em constante mudança e, para acompanhá-la, é preciso entender como funciona o cenário digital, além dos desafios que ele traz. Dessa forma, é possível estudar a melhor maneira para iniciar as mudanças nos processos de sua empresa. 

Neste webinar, descubra como gerar mais leads e oportunidades de negócio com a colaboração de diferentes canais, entenda como ter resultados mais efetivos no ambiente digital e como deixar as estratégias do marketing tradicional para trás, adotando novas metodologias, como o inbound e outbound.

 

Processo comercial: impulsione seus resultados

Um processo comercial feito para gerar resultados

Um processo comercial bem estruturado ajuda na construção de um case como um todo pois, ao manter as expectativas alinhadas e passar informações de maneira clara, a equipe comercial fica mais organizada, e consequentemente o restante da empresa também.

Ouvindo este episódio, descobrimos como reduzir riscos e gastos desnecessários no setor de vendas, garantindo mais previsibilidade e uma melhora no treinamento da equipe.

 

Branding: elementos para posicionar sua marca

Entendendo a estrutura do branding

Para desenvolver o branding, a equipe de planejamento precisa estudar e entender o DNA da empresa, para conseguir criar um ecossistema, definir a personalidade, voz e a maneira como a companhia vai se comunicar com o seu público. 

Em nosso podcast, é possível entender melhor como se aproximar da sua buyer persona e atrair quem se identifica com seu posicionamento, criando um elo mais forte e estando sempre presente na memória do público.

 

Saiba gerar demanda e alavancar os seus resultados

Transforme o futuro da sua empresa

O futuro é desafiador, mas existem maneiras de conseguir transformar o seu negócio e evoluir junto com o mercado, conquistando maiores resultados ao gerar demanda para a sua empresa.

Em nosso e-book, você terá acesso a diversas informações que vão te ajudar nesse processo de transformação. Aprenda como descobrir frentes de marketing e vendas (entendendo melhor cada uma delas e como se complementam), em quais setores a sua empresa perde oportunidades e conheça novas metodologias baseadas em dados. 

 

Curso do Funil de Vendas em Y

Crie sua própria máquina de vendas

Segundo o CEO da Cisco Systems, até 2025, 40% das empresas não irão mais existir devido à incapacidade de adaptação aos novos tempos. 

Para ajudar o seu negócio no processo de adaptação à transformação digital, desenvolvemos o curso do Funil de Vendas em Y, uma metodologia direcionada por dados do início ao fim, que une todas as frentes do marketing e vendas e é usada pelas empresas que mais crescem no Brasil e no mundo.

Aprenda a criar uma máquina de vendas para bater metas, converter leads em clientes e garantir a performance da equipe comercial. Conheça detalhes de como planejar, executar e gerir o Funil de Vendas em Y dentro da sua empresa ou da sua agência digital.

Modelo para planejamento de outbound 2.0

Transforme seus resultados 

Você já conhece o Outbound 2.0? A estratégia foi desenvolvida por Aaron Ross quando ele assumiu a gestão do time de vendas da Salesforce e causou um aumento significativo no faturamento da empresa: de 5 para 100 milhões de dólares.

Em geral, a metodologia aplica técnicas também usadas no Inbound, adaptando a prospecção ativa tradicional para atingir maior inteligência, otimização, uso de novas ferramentas e avaliação constante de métricas.

O modelo para planejamento de Outbound 2.0 é usado e foi desenvolvido pela Layer Up, agência premiada pelo Melhor Case de Marketing e Vendas da Resultados Digitais. Nele, você encontra as definições do que deve ser feito em cada etapa, com passos e exemplos para melhor aproveitamento.

Modelo para planejamento de Inbound Marketing

Construa seu case de sucesso

Em nosso modelo completo para planejamento de Inbound Marketing, você encontra as definições claras do que deve ser feito em cada etapa, com dicas e passos para realizá-la da melhor maneira.

Saiba como traçar um diagnóstico completo da sua empresa, entender melhor em que posição está a concorrência e quais oportunidades podem ser exploradas em seu mercado.

O modelo foi desenvolvido e ainda é utilizado em projetos da Layer Up, agência premiada na categoria Case de Sucesso em Marketing e Vendas pela Resultados Digitais.

 

Playbook do Funil de Vendas em Y

Sua empresa quer aumentar os lucros?

Aplicado pela Layer Up, o Funil em Y foi responsável por aumentar em 1529% o faturamento do canal trabalhado pelo nosso cliente e garantir que ganhássemos o prêmio de Melhor Case em Marketing e Vendas.

Para ajudar você a transformar sua lucratividade também, desenvolvemos um playbook do Funil em Y completo e estruturado, além de dois modelos de planejamento com explicações, dicas e passos para que você realize todas as etapas.

Curso de Outbound 2.0 completo

Resultados incríveis a curto prazo

Com a transformação digital, a forma de enxergar o marketing mudou radicalmente. A opção de divulgar serviços online era muito mais barata e rentável e, com o tempo, metodologias como o Inbound Marketing ganharam o mercado. O sucesso foi tão estrondoso que a prospecção ativa acabou ficando de lado.

Muitas empresas fecharam suas equipes de prospecção, com a visão errada de que o Inbound substituía o Outbound. Isso mudou apenas quando Aaron Ross assumiu a gestão do time de vendas da Salesforce e aumentou a receita da empresa de 5 para 100 milhões de dólares usando uma adaptação dessa metodologia. Em nosso curso de Outbound 2.0, você aprende tudo sobre ela.

Curso de Inbound Marketing completo

Aumente seu faturamento, posicione sua marca

O Inbound trabalha com planejamento, estudo e segmentação do público. Nessa estratégia, você desenvolve uma jornada de compra automatizada, que posiciona sua marca como autoridade e aumenta a geração de oportunidades de negócio.

Nosso curso de Inbound Marketing ensina desde os conceitos básicos da metodologia, formas de atração de visitantes, estratégias de conversão de leads e, para fechar, todo o modelo de régua de nutrição e relacionamento desenvolvido pelo time da agência.

São 14 aulas que trazem uma visão teórica e entregam todos os elementos práticos para a construção de uma estratégia assertiva.

Layer Up: soluções de marketing e vendas

Tudo que podemos fazer pelo seu negócio

Do tradicional ao digital, a Layer Up desenvolve estratégias e soluções de marketing e vendas dentro da sua empresa, mapeando a jornada de compra do cliente em diversas frentes e definindo campanhas que trabalham atração, conversão e fidelização.

Em um vídeo completo, descubra como podemos garantir que o seu negócio cresça e tenha resultados cada vez melhores.

T de tendência: Tik Tok, Telegram e Twitch

Insights e estratégias para as redes

A cada semana, surgem aplicativos que captam a atenção das pessoas por um tempo. Apesar disso, alguns deles mostraram ter a fórmula certa para conquistar e fidelizar usuários, tornando-se verdadeiras tendências, como o Tik Tok, o Telegram e o Twitch.

Em uma conversa única, nossa CEO Samira Cardoso e Amanda Arenas, profissional de Customer Success da Layer Up, discutem estratégias e oferecem dicas práticas para dominar essas redes.

Descubra o Account Based Marketing

Essa estratégia serve para minha empresa?

O Account Based Marketing é uma metodologia que permite o desenvolvimento de uma jornada de compra totalmente personalizada para seus consumidores, garantindo mais assertividade e otimizando recursos.

Em um webinar gratuito e completo conduzido por Samira Cardoso, nossa CEO e cofundadora, conheça profundamente essa estratégia e em que casos ela é mais eficiente.

 

LinkedIn para empresas: tenha destaque

Dicas para posicionar sua marca

Por ser um ambiente mais sério, o LinkedIn permite a construção de networking e é um ótimo meio de divulgar blogposts, materiais educativos e notícias sobre a área da sua empresa. Só que as estratégias não param aí. 

Em nosso webinar exclusivo, conheça tendências e insights compartilhados por Samira Cardoso, CEO e cofundadora da Layer Up, Mayara Barbosa e Lucas Latorre, profissionais das equipes de Mídia e Planejamento.

Código de cultura: por que toda empresa precisa de um?

Posicionamento estratégico

O código de cultura é um conjunto de crenças, tradições, valores e objetivos de uma empresa. Nele, estão descritas as metas, a estrutura e os princípios éticos da companhia, além das características e habilidades que ela valoriza e busca.

Conheça as vantagens de desenvolver um culture code e confira dicas práticas de Letícia Previatti, cofundadora e gestora de projetos da agência Layer Up e de Larissa Simões, profissional da equipe de Planejamento.

Contato//

Fale com um especialista, tire dúvidas ou deixe sua sugestão para a Layer Up. Nosso time está pronto para dar um UP em seu negócio e entregar os melhores resultados!

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