O papel do propósito de marca no relacionamento com seu público

O papel do propósito de marca no relacionamento com seu público

No mundo tão competitivo de hoje, onde as marcas disputam pela atenção dos consumidores, definir um propósito de marca autêntico, que ressoe nos valores das pessoas, é o segredo para sair na frente e ainda se...

Proposta de valor: como refinar sem perder a essência da marca

Proposta de valor: como refinar sem perder a essência da marca

Você conhece o conceito de proposta de valor? Pense em uma empresa que você gosta: quais valores e benefícios ela entrega? O que faz você gostar dela? A proposta de valor é justamente a maneira como uma...

Mercado audiovisual: qual será o impacto do setor no futuro do marketing?

Mercado audiovisual: qual será o impacto do setor no futuro do marketing?

No atual cenário do marketing digital, o poder do mercado audiovisual e seus conteúdos é mais evidente do que nunca.Com a ascensão das redes sociais e a constante evolução das plataformas digitais, a demanda...

O impacto das gerações no comportamento de compra

O impacto das gerações no comportamento de compra

Sabemos do desafio de manter sua empresa relevante no mercado atual, considerando, especialmente, as mudanças nas preferências e comportamento de compra das diferentes gerações.Criar produtos e serviços que...

A importância de relatórios de desempenho para empresas

A importância de relatórios de desempenho para empresas

Em um cenário organizacional  cada vez mais competitivo e dinâmico, manter o crescimento do seu negócio é um grande desafio. E é aqui que os relatórios de desempenho aparecem como nossos maiores...

Logo do YouTube
Logo do Linkedin
Logo do Instagram
Logo do Facebook
Logo do Tiktok
Logo do Spotify

Contato

//fale conosco

Fale com um especialista, tire dúvidas ou deixe sua sugestão para a Layer Up. Nosso time está pronto para dar um UP em seu negócio e entregar os melhores resultados!

    Newsletter

    Assine a newletter e receba informações do mundo digital.